BORGES, Tiago Gautier Ferreira. Mapeamento da Comunicação Pública dos Três Poderes do Estado Brasileiro. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, Intercom Júnior, 33., 2010, Caxias do Sul. Anais […] Caxias do Sul: 2010.
Archives: Biblioteca (página 231)
Colocar o conhecimento sobre nosso campo ao alcance de todos é uma das missões da ABCPública
Acabamos de adicionar:
A mídia legislativa como estratégia de conexão eleitoral dos parlamentares brasileiros: o caso da Câmara dos Deputados
BARROS, Antônio Teixeira de; Bernardes, Cristiane Brum. A mídia legislativa como estratégia de conexão eleitoral dos parlamentares brasileiros: o caso da Câmara dos Deputados. In: Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais, 31., 2007, Caxambu. Anais […]. Caxambu: 2007. p. 1-26.
A comunicação pública de turismo no (re) tecer a cultura da comunidade local: presenças e ausências como marcas de poder
BALDISSERA, Rudimar. A comunicação pública de turismo no (re) tecer a cultura da comunidade local: presenças e ausências como marcas de poder. In: Reunión de Antropologia del Mercosur, 8., 2009, Buenos Aires. Anais […]. Buenos Aires: 2009.
O Instituto da Ouvidoria como ferramenta para a melhoria da gestão pública: experiência do METROREC e DETRAN-PE
SPÍNDOLA, José Flávio. O Instituto da Ouvidoria como ferramenta para a melhoria da gestão pública: experiência do METROREC e DETRAN-PE. 2012. 138 f. Dissertação (Mestrado em Administração Pública) – Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, 2012.