ACORSIM, Ericson Meister. TV digital e comunicação social aspectos regulatórios: TVS públicas, estatal e privada. Belo Horizonte: Editora Fórum, 2008. 416 p.
Coleção: Livros e capítulos (página 9)
Acabamos de adicionar:
A ouvidoria brasileira: dez anos da Associação Brasileira de Ouvidores/ombudsman
VISMONA, Edson Luiz. A ouvidoria brasileira: dez anos da Associação Brasileira de Ouvidores/ombudsman. Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman, 2005.
No Planalto, com a Imprensa: entrevistas de secretários de imprensa e porta-vozes de JK a Lula
SINGER, André et al. No Planalto, com a Imprensa: entrevistas de secretários de imprensa e porta-vozes de JK a Lula. Recife: Massangana, 2010. v. 2. 990 p.
Comunicação Pública nas Redes Sociais Digitais
NASCIMENTO, Lebna Landgraf. Comunicação Pública nas Redes Sociais Digitais. In: MATOS, Heloiza (org.). Comunicação Pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP, 2012. p. 289-309.
Comunicação Pública no Twitter
NASCIMENTO, Lebna Landgraf. Comunicação Pública no Twitter. In: MATOS, Heloiza (Org.). Comunicação Pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP, 2013. v. 1, p. 199-212.
Comunicação Pública: A importância da Assessoria de Imprensa dentro do Ministério Público
GRACIOLI, P. F. S. Comunicação Pública: A importância da Assessoria de Imprensa dentro do Ministério Público. In: PASSOS, José Olavo Bueno dos (org.). Infância e Juventude – Uma prática em construção 3. Pelotas: EDUCAT, 2009. p. 63-73.
A privatização nefasta da comunicação pública
BUENO, Wilson. A privatização nefasta da comunicação pública. Portal Imprensa, São Paulo, 16 jun. 2012.
Ouvidoria pública como instrumento de mudança
CARDOSO, Antonio Semeraro Rito. Ouvidoria pública como instrumento de mudança. Texto para Discussão. Brasília: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), 2010.
Discursos legitimizantes: a construção retórica da realidade em quatro atos de comunicação pública
HALLIDAY, Thereza L. Discursos legitimizantes: a construção retórica da realidade em quatro atos de comunicação pública. Recife: UFRPE, 1996.