CARDOSO, Antonio Semeraro Rito. Ouvidoria pública como instrumento de mudança. Texto para Discussão. Brasília: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), 2010.
![](https://abcpublica.org.br/wp-content/uploads/2021/03/banner-category-library-min.jpg)
Coleção: Livros e capítulos (página 9)
Acabamos de adicionar:
Ouvidoria pública brasileira a evolução de um modelo único
OLIVEIRA, João Elias de. Ouvidoria pública brasileira a evolução de um modelo único. In: VISMONA, Edson Luiz (org.). A ouvidoria brasileira: dez anos da associação brasileira de ouvidores/Ombudsman. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2005.
A Ouvidoria e a Administração Pública
OLIVEIRA, João Elias de. A ouvidoria e a administração pública. A ouvidoria no Brasil. São Paulo: Associação Brasileira de Ouvidores, Imprensa Oficial, 2000.
Comunicação pública e as estratégias de relações públicas nas alianças intersetoriais
OLIVEIRA, Maria José da Costa. Comunicação pública e as estratégias de relações públicas nas alianças intersetoriais. In: KUNSCH, Margarida M. Krohling (org.). Relações Públicas: história, teorias e estratégias nas organizações contemporâneas. São Paulo: Saraiva, 2009. p. 465-484.
O desafio de ser público-cidadão: a experiência dos canais de televisão do Poder Legislativo no Brasil
PAULINO, Fernando Oliveira; RENAULT, Letícia. O desafio de ser público-cidadão: a experiência dos canais de televisão do Poder Legislativo no Brasil. In: PAULINO, Fernando Oliveira (org.). Lusocomum: Transparência, Governança Accountability e Comunicação Pública. Brasília: Casa das Musas, 2009. p. 213-227.
Modalidades de ouvidoria pública no Brasil
PINTO, Eliana; LYRA, Rubens Pinto. Modalidades de ouvidoria pública no Brasil. João Pessoa: Editora Universitária da UFPB, 2009.
A dinâmica evolutiva da comunicação pública
ROLANDO, Stefano. A dinâmica evolutiva da comunicação pública. In: KUNSCH, Margarida M. Krohling (org.). Comunicação pública, sociedade e cidadania. São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2011.
A ouvidoria geral da União e papel das ouvidorias públicas na efetivação do controle social
ROMÃO, José Eduardo. A ouvidoria geral da União e papel das ouvidorias públicas na efetivação do controle social. In: Modalidades de ouvidoria pública no Brasil: terceira coletânea. João Pessoa: Editora UFPB, 2012.
Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação
TORQUATO, Francisco Gaudêncio. Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. São Paulo: Summus Editorial, 1985.