Curso avançado ABCPública-Aberje está confirmado e começa dia 15

Está confirmado: começam neste sábado, 15 de maio, as aulas da segunda turma do Programa Avançado de Comunicação Pública, uma parceria da ABCPública com a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).

O curso será totalmente virtual e as aulas serão ao vivo, com instrutores com vasta experiência no mercado profissional, a grande maioria na área pública. 

Ainda dá tempo de fazer sua inscrição, tanto para o curso completo como para os módulos avulsos. Veja aqui o conteúdo programático, valores e ficha de inscrição.

Aula de abertura 

A aula deste sábado, dia 15, focará nos desafios da pandemia. Veja a programação:


Palestra:  Informação e Desinformação sobre Covid-19 no Brasil

Patrícia Rossini, professora na University of Liverpool, vai apresentar e discutir um estudo sobre como os brasileiros se informaram e se comportam sobre a pandemia da Covid-19. Mediação de Paulo Nassar (USP), diretor-presidente da Aberje. 

Painel: O que aprendemos sobre comunicação enfrentando a Covid-19

Profissionais que atuam na linha de frente da comunicação em instituições de diferentes estados e perfis vão contar suas experiências e o que aprenderam sobre comunicação durante o período da pandemia. Os painelistas confirmados são Isabel Raupp, chefe da Assessoria de Comunicação da Anvisa; Elisa Andries, coordenadora da Comunicação Social da Fiocruz; Emily Gonçalves, coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo; e Ricardo Azeredo, coordenador da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre. A mediação vai ser de Jorge Duarte (Embrapa), diretor de Relações Acadêmicas da ABCPública e curador do curso.

Inscreva-se aqui.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *