Episódio do podcast fala sobre branding em comunicação pública

Assim como empresas privadas, instituições públicas também devem atuar na criação e fortalecimento de uma marca? E será que é possível fazer uso de técnicas de branding para colaborar para a boa prestação dos serviços públicos?  

O mais recente episódio do podcast Comunicação Pública: Guia de Sobrevivência fala sobre esse assunto. O entrevistado é o jornalista e gestor de mídias sociais do TJ-RJ, Felipe Barreto, que explica o conceito de branding e dá dicas práticas para aplicá-lo em atividades comunicacionais de órgãos públicos.

Sobre o Podcast

O podcast Comunicação Pública: Guia de Sobrevivência foi lançado em 2020 e é produzido pela diretora de comunicação da ABCPública, Aline Castro.

Ele está disponível nos aplicativos Apple, Spotify, Google Podcasts, entre outros players.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *