Especialização da PUC Minas: inscrições abertas com desconto para associados da ABCPública

Estão abertas as inscrições para a primeira turma da especialização em Comunicação Pública e Governamental da PUC Minas, com o apoio da ABCPública. Nossos associados ganham 15% de desconto na mensalidade.

O curso é coordenado pelo jornalista Leandro Peters Heringer (Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais), e será realizado de setembro de 2022 a outubro de 2023, com 444 horas/aula de duração. As aulas serão transmitidas ao vivo, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30.

O diretor da ABCPública Jorge Duarte faz parte do corpo docente da especialização. Na grade do curso estão disciplinas como Gestão de Relacionamento com o Cidadão, Identidade, Imagem e Reputação nas Organizações, Gestão e Comunicação de Crises e Riscos e muito mais.

Inscreva-se clicando aqui

Para saber mais sobre a especialização, ouça o podcast preparado pela coordenação do curso no Spotify.  

Compromisso com a capacitação  

Uma das missões da ABCPública é apoiar programas e capacitações na área de comunicação pública. 

Além do apoio à à especialização on-line em Comunicação Pública e Governamental da PUC Minas, a ABCPública atua junto com a Aberje no desenvolvimento do Programa Avançado em Comunicação Pública que está em sua terceira edição. Jorge Duarte é um dos curadores do programa. 

O Programa Avançado em Comunicação Pública 2022, que teve início em 21 de maio e vai até o dia 15 de outubro, é direcionado a profissionais da área e que tem o foco no aperfeiçoamento da prática, em busca de uma comunicação estratégica, protagonista, atualizada e eficiente, voltada para um cidadão cada vez mais exigente. 

As inscrições para os próximos módulos ainda estão abertas e os nossos associados têm 30% de desconto

Acesse e confira a programação: https://abcpublica.org.br/pacp/.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *