Especialização da PUC Minas tem desconto para associados da ABCPública

Uma das missões da ABCPública é apoiar programas e capacitações na área de comunicação pública. E a novidade é o apoio da associação à especialização on-line em Comunicação Pública e Governamental da PUC Minas.

O curso será realizado de abril de 2022 a maio de 2023, com 432 horas/aula de duração. Na grade, estão disciplinas como Gestão de Relacionamento com o Cidadão, Identidade, Imagem e Reputação nas Organizações, Gestão e Comunicação de Crises e Riscos e muito mais.

Durante o curso, a ABCPública será responsável pela organização de três seminários que integram a grade de atividades acadêmicas da Universidade. Está em fase de formalização o convênio para conceder aos associados da ABCPública 15% de desconto na mensalidade.

E no próximo dia 10 de fevereiro, às 20h, nossa associação participará da live de apresentação oficial da especialização. Para se inscrever e obter mais informações do curso, acesse: https://www.pucminas.br/Pos-Graduacao/IEC/Cursos/Paginas/Comunica%C3%A7%C3%A3o-P%C3%BAblica-e-Governamental.aspx?pageID=4394&moda=5&modaTipo=2&polo=40&curso=1471&situ=1

Mais capacitação

Vale lembrar que seguem abertas as inscrições para a terceira turma do Programa Avançado em Comunicação Pública, desenvolvido em conjunto com a Aberje. O programa, que será realizado de 21 de maio a 15 de outubro, tem 60 horas/aula, é direcionado a profissionais da área e que tem o foco no aperfeiçoamento da prática, em busca de uma comunicação estratégica, protagonista, atualizada e eficiente, voltada para um cidadão cada vez mais exigente. As inscrições estão abertas e os nossos associados têm 30% de desconto! 

Acesse e garanta sua vaga:  https://abcpublica.org.br/pacp/.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *