Programa Avançado em Comunicação Pública 2022: inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do Programa Avançado em Comunicação Pública, parceria da ABCPública com a Aberje. 

Direcionado a profissionais da área, o curso tem o foco no aperfeiçoamento da prática, em busca de uma comunicação estratégica, protagonista, atualizada e eficiente, voltada para um cidadão cada vez mais exigente. 

O programa terá 10 módulos (duração de 60 horas), em 19 aulas, que serão realizadas de maio a outubro de 2022, de forma on-line, sempre aos sábados. 

​​”O objetivo do programa é discutir assuntos nos sábados para os alunos já aplicarem na segunda-feira. Os professores têm formação acadêmica sólida e muita experiência no mercado profissional. Isso ajuda a tornar cada aula muito inspiradora. Esse é o desafio que nos impomos”, resume o curador do programa, Jorge Duarte, gerente de Comunicação Estratégica da Embrapa, diretor de Relações Acadêmicas da ABCPública. 

Além de Jorge Duarte, entre os instrutores estão Cláudia Lemos, presidente da ABCPública; Érica Abe, coordenadora do Comitê Digital da associação; e Armando Medeiros de Faria, vice-presidente. Estes e outros especialistas irão discutir temas que vão de planejamento, gestão de crises e assessoria de imprensa até comunicação digital, comunicação interna e gestão de equipes. 

Para conferir a programação completa do Programa Avançado de Comunicação Pública 2022 e fazer sua inscrição, acesse: https://abcpublica.org.br/pacp/. Lembrando que associados pagam preço reduzido!

Quer saber um pouco mais sobre o Programa Avançado de Comunicação Pública? Acesse as notícias abaixo e confira um pouco dos encontros das turmas de 2021 e 2019/2020: 

I seminário de encerramento do Programa Avançando em Comunicação Pública 2021 debateu estratégias nas redes sociais

Programa Avançado em Comunicação Pública 2021 é encerrado com lançamento de e-book produzido pelos alunos

Lançamento: Glossário de Comunicação Pública

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *