II Congresso Brasileiro de Comunicação recebe propostas de trabalhos

Edital para envio de resumos está disponível no portal do evento

Está aberto até 30 de junho o prazo para envio de resumos de trabalhos para o II Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2023, em Natal (RN), com o tema “O direito humano à comunicação e ameaças da desinformação”. O evento é uma promoção da Associação Brasileira de Comunicação Pública – ABCPública – e do Departamento de Comunicação Social (Decom) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

“O II ComPública tem seis GTs com temáticas sobre a democratização da radiodifusão e das mídias digitais, passando pelas questões que envolvem a comunicação pública, os direitos humanos e os desafios frente à desinformação, à acessibilidade, à gestão e governança. Assim teremos um panorama bem completo sobre o conhecimento científico que está sendo produzido no Brasil, tendo como objeto de estudo a comunicação pública”, explica Aline Lucena, professora do Decom e integrante da coordenação do Congresso.

A submissão dos resumos pode ser feita pelo site do evento, onde o edital está disponível: https://doity.com.br/iicongressobcpci-2023.

Oficinas

Em conjunto com as atividades presenciais realizadas na UFRN, o II ComPública oferecerá oficinas online no dia 17 de outubro, realizadas através do Google Meet por profissionais e pesquisadores do tema. As propostas de oficinas já foram submetidas e a divulgação das atividades selecionadas será feita a partir do dia 10 de junho, quando está prevista a abertura para as inscrições no congresso.

SERVIÇO
II Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação
Tema: O direito humano à comunicação e ameaças da desinformação
Local: Departamento de Comunicação Social (Decom), na UFRN.
Data: 16, 17 e 18 de outubro de 2023
Site: https://doity.com.br/iicongressobcpci-2023
Mais informações: abcpublica.org.br
Redes sociais: @abcpublica (Instagram e YouTube); facebook.com/abcpublica (Facebook)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *