Integrante da ABCPública fala sobre o desafio de dar transparência ao maior portal legislativo do país

Patrícia Roedel gerencia o projeto de reformulação do site da Câmara dos Deputados

A jornalista Patrícia Roedel será uma das participantes do Reboot – Seminário de Marketing Político e Comunicação, que vai discutir temas que norteiam a política como a comunicação, o marketing e as novas tecnologias. O evento acontecerá em Brasília, nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Integrante da ABCPública, Patrícia Roedel gerencia o projeto do novo portal da Câmara dos Deputados, lançado em janeiro deste ano. Ela vai compartilhar as experiências da equipe no desafio de dar mais transparência às informações disponíveis no portal e condições de participação popular.

Evento – Entre os palestrantes estão a líder de projetos digitais e estrategista Jimena Rosli, que vai abordar a sua experiência na comunicação do Cambiemos, na Argentina, e apresentar cases da campanha eleitoral e do mandato do presidente Maurício Macri, em 2015, da qual participou; Bruno Scartozzoni, especialista em storytelling, que vai falar sobre a importância e desafios do storytelling na comunicação política; Gabriel Ishida vai abordar o uso e a inteligência de dados na comunicação política; e Eden Wiedemann, vai tratar de mobilização, ativação, engajamento e resultados.

Além do painel com Patrícia Roedel, da ABCPública, que irá falar sobre o desafio de transparência na Câmara dos Deputados, Leandro Grôppo vai falar das estratégias de marketing usadas na campanha de Romeu Zema ao Governo de Minas Gerais. O Reboot ainda terá o painel Elas No Poder, sobre a participação das mulheres na política, um debate entre parlamentares com diferentes posições ideológicas, mediado por Sandro Gianelli

Mais informações sobre o evento, que está com as inscrições encerradas, no site https://www.seminarioreboot.com.br/.

Fonte: Com informações do site Seminário Reboot

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *