Mega Brasil lança publicação sobre impactos da pandemia nas organizações

A ABCPública é apoiadora da Mega Brasil na edição especial do Jornal da Comunicação Corporativa (JCC) sobre os impactos da pandemia na comunicação das organizações.

O lançamento da edição será feito em evento on-line, transmitido nesta quinta-feira (14), às 10h30, pelo Canal TV Mega Brasil no YouTube.

A publicação abordará como as organizações lidaram com os impactos da pandemia em 2020, e conta com a participação de executivos de diversas instituições, incluindo o associado da ABCPública Eduardo Pugnali, secretário executivo de Comunicação no Governo do Estado de São Paulo. (veja abaixo a lista completa).

Para acompanhar, clique aqui.

ANO DA PANDEMIA: A comunicação e as empresas na crise mundial da Covid-19

Ana Claudia, Head de Comunicação da Yara Brasil;

Carolina Prado, Head de Comunicação da Intel para o Brasil e Canadá;

David Grinberg, Vice-presidente de Comunicação da Arcos Dourados para América Latina;

Eduardo Pugnali, Secretário Executivo da Secretaria de Comunicação no Governo do Estado de São Paulo;

Helena Alonso, Gerente de Comunicação Interna e Externa da Dow Brasil;

Leandro Modé, Superintendente de Comunicações e Relações Governamentais do Itaú-Unibanco;

Luciana Miranda, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Sanofi Brasil;

Mario Girasole, Vice-presidente de Relações Regulatórias, Institucionais e com a Imprensa da TIM Brasil;

Mario Laffitte, Vice-presidente de Public Affairs da Samsung para América Latina;

Matheus Lombardi, Sócio e Head de Reputação da XP Investimentos;

Nelson Silveira, Diretor de Comunicação e Marca da General Motors para América Latina;

Pamela Vaiano, Diretora Sênior de Comunicação e Responsabilidade Social da 99/ Didi Chuxing;

Pedro Torres, Head Global de Marca Institucional e Comunicação Corporativa da Gerdau.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *