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Palavras-chave: Comunicação Pública (página 29)
Presença digital em redes sociais de órgãos públicos no Brasil
ARAÚJO, Luciana Coutinho. Presença digital em redes sociais de órgãos públicos no Brasil. Revista Controle Externo, Belo Horizonte, v. 1, n. 2, p. 111-120, jul./dez. 2019.
O programa de visitação da Câmara dos Deputados sob o foco da comunicação pública
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As origens da TV Brasil: marcos fundacionais e legais da emissora pública
NITAHARA, Akemi; LUZ, Cristina Rego Monteira da. As origens da TV Brasil: marcos fundacionais e legais da emissora pública. In: CONGRESSO TELEVISÕES, 2., 2019, Niterói. Anais […] Niterói: 2019. p. 1-18.
Divulgação científica em plataformas digitais: comunicação pública de ciência e tecnologia no Maranhão, Brasil
DIAS, Pablo Ricardo Monteiro; GOMES, Romulo Fernando Lemos. Divulgação científica em plataformas digitais: comunicação pública de ciência e tecnologia no Maranhão, Brasil. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019.p. 2587-2606.
O processo sem fim: como Radiobrás e EBC, por mais de 30 anos, tentaram desistir de emissoras
PIERANTI, Octavio Penna. O processo sem fim: como Radiobrás e EBC, por mais de 30 anos, tentaram desistir de emissoras. Brasília: Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2021.
O Crowdfunding como um fenômeno da comunicação pública da ciência
GOMES, Ana Luzia Chavez; COSTA, Luzia Sigoli Fernandes. O Crowdfunding como um fenômeno da comunicação pública da ciência. Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 7, n. 1, p. 4961-4978, jan. 2021.
Comunicação Pública e Midiatização – tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil
SENA, Kárita Emanuelle Ribeiro. Comunicação Pública e Midiatização – tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Instituições e interesse público: os processo de comunicação pública como estratégia instituinte
CARNIELLI, Fiorenza Zandonade. Instituições e interesse público: os processo de comunicação pública como estratégia instituinte. Organicom, São Paulo, v. 14, n. 26, p. 64-75, 1º sem. 2017.