OLIVEIRA, Priscila Pinto de. A comunicação pública no Rio Grande do Sul e a transparência dos gastos em publicidade. Revista Controle Externo, Belo Horizonte, v. 1, n. 2, p. 93-109, jul./dez. 2019.
![](https://abcpublica.org.br/wp-content/uploads/2021/03/banner-category-library-min.jpg)
Palavras-chave: Comunicação Pública (página 29)
Presença digital em redes sociais de órgãos públicos no Brasil
ARAÚJO, Luciana Coutinho. Presença digital em redes sociais de órgãos públicos no Brasil. Revista Controle Externo, Belo Horizonte, v. 1, n. 2, p. 111-120, jul./dez. 2019.
A comunicação pública como processos para o exercício da cidadania: o papel das mídias sociais na sociedade democrática
MAINIERI, Tiago; RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky. A comunicação pública como processos para o exercício da cidadania: o papel das mídias sociais na sociedade democrática. Organicom, São Paulo, v. 8, n. 14, 1º sem. 2011.
Comunicação pública, esfera pública e cotidiano profissional: solo de alfabetização política
ESCUDERO, Regina Célia. Comunicação pública, esfera pública e cotidiano profissional: solo de alfabetização política. Organicom, São Paulo, v. 14, n. 26, 1ª sem. 2017.
Políticas e dilemas da comunicação pública no Brasil
ALBURQUERQUE, Andreza Dantas; SOUSA, Cidoval Morais de; COSTA, Antonio Roberto Faustino da. Políticas e dilemas da comunicação pública no Brasil. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, Taubaté, v. 6, n. 3, p. 239-254, set./dez. 2010.
Design Thinking e os estudos sobre comunicação
SALIM, Elisa Ramalho; GERALDES, Elen Cristina; MAGALHÃES, Ana Beatriz. Design Thinking e os estudos sobre comunicação. Comunicologia, Brasília, v. 12, n. 2, p. 123-137, jul./dez. 2020.
O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?
RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky; MAINIERI, Tiago. O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?. Organicom, São Paulo, v. 12, n. 12, 1º sem. 2015.
Observatório da Comunicação Pública: pesquisa, crítica e cidadania
WEBER, Maria Helena; LUZ, Ana Javes Andrade da. Observatório da Comunicação Pública: pesquisa, crítica e cidadania. Comunicação & Inovação, São Caetano do Sul, v. 18, n. 37, p. 1-17, maio/ago. 2017.
Glossário de Comunicação Pública
DUARTE, Jorge Antonio Menna; Nassar, Paulo; MAIA, Lincoln Macário (Orgs.) Glossário de Comunicação Pública. São Paulo: Aberje Editorial/ABCPública, 2020.