MACHADO, Izabel Odete Valente. Comunicação no Legislativo: a integração entre os veículos de comunicação do Senado Federal e as assessorias de imprensa dos mandatos dos senadores. Monografia. Pós-Graduação Lato sensu em Comunicação Legislativa. Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). Brasília, 2015.
Archives: Biblioteca (página 280)
Colocar o conhecimento sobre nosso campo ao alcance de todos é uma das missões da ABCPública
Acabamos de adicionar:
Construção participativa de instrumento de política pública para gestão e acesso à informação
ARAÚJO FREIRE, Gustavo Henrique. Construção participativa de instrumento de política pública para gestão e acesso à informação. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 13, n. 3, p. 195-207, 2008.
Informação pública: paradoxos e desafios
ARAÚJO, Eliany Alvarenga. Informação pública: paradoxos e desafios. Informação & Informação, v. 8, n. 2, p. 79-87, 2003.
Mercado simbólico: um modelo de comunicação para políticas públicas
ARAUJO, Inesita Soares de. Mercado Simbólico: um modelo de comunicação para políticas públicas . Interface (Botucatu) [online]. 2004, vol.8, n.14, pp.165-178.