SILVA, Maurílio Luiz Hoffmann da. COMUNICAÇÃO PÚBLICA NO TWITTER: UMA ANÁLISE DOS PERFIS DOS TRIBUNAIS REGIONAIS ELEITORAIS DO NORTE. Aturá – Revista Pan-Amazônica De Comunicação, 5(1), 36-52. https://doi.org/10.20873/uft.2526-8031.2021v5n1p36
![](https://abcpublica.org.br/wp-content/uploads/2021/03/banner-category-library-min.jpg)
Coleção: Artigos científicos (página 32)
Acabamos de adicionar:
Biopolítica do saudável e a controversa tentativa de revisão do Guia Alimentar para a População Brasileira
HOFF, Tânia Márcia Cesar; TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos. Biopolítica do saudável e a controversa tentativa de revisão do Guia Alimentar para a População Brasileira. Galáxia- Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 46, n. 46, 2021.
A transparência das informações epidemiológicas e financeiro-orçamentárias sobre a pandemia da COVID-19 nos governos estaduais brasileiros
AGGIO, Camilo; ALMADA, Maria Paula; PINHO, Maria Dominguez Costa; SANTOS, Nina. A transparência das informações epidemiológicas e financeiro-orçamentárias sobre a pandemia da COVID-19 nos governos estaduais brasileiros. Galáxia- Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 46, n. 46, 2021.
Hora de repensar o modelo regulatório das comunicações? As recomendações da OCDE para o sistema público de radiodifusão no Brasil
PIERANTI, Octavio Penna. Hora de repensar o modelo regulatório das comunicações? As recomendações da OCDE para o sistema público de radiodifusão no Brasil. Galáxia- Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 46, n. 46, 2021.
A Comunicação Pública informa ou educa? O enfrentamento à desinformação no discurso do Senado no Facebook
SILVA, Michel Carvalho da. A Comunicação Pública informa ou educa? O enfrentamento à desinformação no discurso do Senado no Facebook. In: Anais do 9º Coninter. Anais […]. Campos dos Goytacazes (RJ), UENF, 2020.
A mídia comercial e a legitimidade da mídia pública uma análise temática dos editoriais sobre a EBC
DEL BIANCO, Nelia Rodrigues; OLIVEIRA, Gisele Pimenta. A mídia comercial e a legitimidade da mídia pública uma análise temática dos editoriais sobre a EBC. Revista Compolitica, v. 10, n. 3, 2020.
Uso do Twitter para engajamento político: análise dos perfis das assembleias legislativas da Região Sudeste
BERNARDES, C. B. Uso do Twitter para engajamento político: análise dos perfis das assembleias legislativas da Região Sudeste. Revista Compolitica, v. 10, n. 3, p. 12-38, 2020.
A (des)caracterização da comunicação pública: a EBC de Temer a Bolsonaro
LEAL, Pablo Pinheiro Corrêa; SENA, Patrícia Rakel de Castro. A (des)caracterização da comunicação pública: a EBC de Temer a Bolsonaro. ANIMUS – Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 20, n. 44, 2021.
A EBC à mercê do governo — qualquer governo
BUCCI, Eugenio e VANNUCHI, Camilo. A EBC à mercê do governo – qualquer governo. E-Legis – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, Brasília, v. 14, n. 36, p. 211-226, set./dez. 2021.