TIAGO, Dione Aparecida. ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE PROMOÇÃO PESSOAL DE AGENTES PÚBLICOS COM PRETENSÕES ELEITORAIS. 2024. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração Pública). Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP, Brasília, 2024.
Coleção: Monografias, dissertações e teses
Acabamos de adicionar:
TV Câmara de Itajaí como política pública de comunicação: uma análise editorial sob a ótica da comunicação pública
FLORES, Maurício da Rocha. TV Câmara de Itajaí como política pública de comunicação: Uma análise editorial sob a ótica da comunicação pública. Dissertação (Mestrado Profissional em Políticas Públicas) – Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Itajaí/SC, 2021.
Políticas de comunicação: conceitos e realidades em universidades federais
FRANÇA, V. H. J. Políticas de comunicação: conceitos e realidades em universidades federais. Dissertação (Mestrado em Comunicação e Cultura). Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.
Comunicação pública e visibilidade nas redes sociais digitais: a presença do Banco Central do Brasil no Instagram
COSTA, Nicole Guimarães de Oliveira. Comunicação pública e visibilidade nas redes sociais digitais: a presença do Banco Central do Brasil no Instagram . 2023. 150 f., il. Dissertação (Mestrado em Comunicação) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.
A efetividade do Instagram do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e o seu papel na construção da transparência ativa ao cidadão
MORAIS, Alysson Vítor Soares de. A efetividade do Instagram do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e o seu papel na construção da transparência ativa ao cidadão. Dissertação (mestrado) – Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, Centro de Formação Acadêmica e Pesquisa, 2024.
EXPERIÊNCIAS INSTITUCIONAIS DE FACT-CHECKING NO PARLAMENTO FEDERAL BRASILEIRO: as iniciativas “Comprove” e “Verifica” da Câmara dos Deputados e do Senado Federal
MACHADO, Izabel Odete Valente. EXPERIÊNCIAS INSTITUCIONAIS DE FACT-CHECKING NO PARLAMENTO FEDERAL BRASILEIRO: as iniciativas “Comprove” e “Verifica” da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Trabalho de Conclusão de Curso (mestrado). Câmara dos Deputados, Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), 2023.
A comunicação pública do clima e riscos de desastres: imbricações comunicacionais sobre as políticas públicas em Curitiba, Brasil
QUINTEROS, Cora Catalina Gaete. A comunicação pública do clima e riscos de desastres: imbricações comunicacionais sobre as políticas públicas em Curitiba, Brasil. Tese (Doutorado em Interfaces Sociais da Comunicação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023.
GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: Dimensões da comunicação em documentos do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)
FACCIN, Elaine Fátima Strapasson. GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: Dimensões da comunicação em documentos do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social, PUCRS, 2023.
O “ser” e “fazer” do relações-públicas na promoção da abertura parlamentar, transparência pública e participação cidadã
MARQUÊZ, Paulo Antônio de Sousa. O “ser” e “fazer” do relações-públicas na promoção da abertura parlamentar, transparência pública e participação cidadã. Tese (Doutorado em Comunicação e Cultura) – Universidade de Sorocaba, SP, 2023.