arte ilustrativa do curso

Inscrições abertas para curso completo de comunicação ABCPública – Aberje

Planejamento de comunicação, assessoria de imprensa, mídias digitais, gestão de crises, comunicação interna e muito mais. O treinamento completo para comunicadores que atuam no setor público terá abordagem prática e multidisciplinar, e segue com inscrições abertas.

O curso é fruto de uma parceria entre a ABCPública (Associação Brasileira de Comunicação Pública) e a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial). Esta será a segunda turma do programa realizado pelas duas entidades. A primeira, realizada de agosto de 2019 a julho de 2020, capacitou 20 alunos e foi finalizada com a produção do Glossário de Comunicação Pública.

Totalmente on-line, o programa completo tem carga horária de 60 horas, divididas em 10 módulos. É possível adquirir o treinamento integral ou módulos avulsos. Em todos os casos, associados ABCPública ou Aberje têm mais de 30% de desconto.

As aulas serão ministradas por instrutores com formação acadêmica de alto nível e experiência profissional na área pública. 

As inscrições estão abertas.  Veja aqui o conteúdo programático completo, valores e ficha de inscrição. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (13) 99163-8970 ou contato@abcpublica.org.br.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *