Novo site da ABCPública entra no ar

A Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) inaugura esta semana sua nova página na internet, com mais funcionalidades, layout reorganizado e outra hospedagem, para ganhar velocidade de carregamento. O processo de migração foi iniciado neste domingo (20/6), com a página entrando no ar em fase de testes e ajustes.

Uma das novidades é o Mapa da Regulamentação, ferramenta que reúne documentos norteadores da comunicação em instituições públicas, como políticas e manuais de redação, de redes sociais e de relacionamento com a imprensa.

O novo ambiente também traz uma área exclusiva para associados, integração com o podcast Comunicação Pública: Guia de Sobrevivência, informações sobre cursos e seminários e espaço para divulgação de parceiros da ABCPública.

Além disso, a Biblioteca Digital, que reúne mais de 700 títulos, ganha nova organização, possibilitando uma experiência ainda melhor para pesquisadores e profissionais da área que buscam artigos, teses e dissertações com temas ligados à comunicação pública.

O novo design e a estrutura, majoritariamente em conformidade com as recomendações de acessibilidade, foram desenvolvidos pela cooperativa de soluções digitais Brothertec, selecionada a partir de uma chamada para uma dezena de fornecedores. 

Comentários, sugestões e críticas sobre o site e os outros canais da ABCPública são bem-vindos e podem ser enviados para contato@abcpublica.org.br.

Compartilhe

2 thoughts on “Novo site da ABCPública entra no ar

  1. Parabéns aos colegas da ABCPública! Obrigada por contar com materiais de qualidade sobre temas tão relevantes. Saúde a todes!
    Tânia Almeida
    Relações Públicas e professora universitária
    Porto Alegre-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *