Regionais planejam projetos e eventos para os próximos meses

Em novo encontro virtual realizado na noite de quinta-feira (25), representantes de diversas regionais e comitês temáticos da ABCPública trocaram ideias sobre projetos e eventos que serão realizados ao longo do ano.

Uma das iniciativas, já em andamento, é a construção de um mapa de normas e manuais de comunicação pública no país. O projeto, coordenado por Jefferson Curtinovi, do Comitê sobre Regulamentação, consiste na coleta de dados e links para os documentos de instituições públicas brasileiras. “A ideia é facilitar a busca por esse tipo de informação e fazer com que regulamentações e práticas em vigor inspirem outras ações semelhantes por todo o país”, conta Jefferson.

Apresentar a comunicação pública para estudantes e desafiá-los a pesquisar mais sobre o tema é outra ação prevista. A Regional do Paraná dará início ao projeto, promovendo um webinar gratuito no YouTube, com previsão de realização para abril, coordenado por Lílian Chirnev.

Outros projetos-piloto estão sendo encaminhados pelas regionais do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Para não perder novidades da ABCPública, cadastre seu e-mail na página inicial do portal e receba as atualizações. Para conhecer todas as Regionais da associação, clique aqui.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *