Última chance para utilizar os cupons de desconto da ABCPública: prazo se encerra nesta sexta (22)

Hoje, 22 de outubro, é o último dia para utilizar os cupons de descontos para associação à ABCPública.  A promoção foi lançada em comemoração ao início do I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação, organizado pela ABCPública e outras entidades.

Os cupons podem ser utilizados tanto para cadastramento de novos associados quanto para renovação da anuidade

As modalidades dos descontos são: 

  • 20% de desconto para profissionais com o cupom COMPUBLICA2021, na categoria Associação Profissional.
  • 35% de desconto para professores – em comemoração ao Dia do Professor – com o cupom PROFESSOR2021, na categoria  Associação Profissional.
  • 20% de desconto para estudantes com o cupom ESTUDANTE2021, na categoria Associação Estudante.

Associe-se ou faça a renovação em: https://abcpublica.org.br/associe-se/

Para aproveitar a promoção, basta inserir o cupom no momento de finalizar a assinatura da categoria desejada. Caso tenha dúvidas de como se associar ou renovar a associação, confira aqui o tutorial que criamos para te ajudar a administrar a conta em nosso site.

Oficina pós-congresso

Os nossos associados têm a oportunidade de manter uma rede de contatos com profissionais experientes, com oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento, e acesso a conteúdos exclusivos e inéditos. 

Como forma de aprofundar um dos temas do I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, realizado de 18 a 20 de outubro, e continuar com nossa missão de promover espaços para troca de experiências, iremos realizar no dia 04 de novembro a oficina “Combatendo a desinformação: possibilidades de checagem na Comunicação Pública”

O evento é exclusivo para os associados, que deverão solicitar o link de inscrição pelo e-mail secretaria@abcpublica.org.br.

Os convidados para apresentar a oficina são três especialistas em agências de checagem de conteúdo: Sérgio Lütdke (Projeto Comprova / Abraji); Giselly Siqueira (TSE); e Ester Monteiro (Senado Federal), que abordarão os mecanismos de atuação das agências de checagem de conteúdo.

Aproveite a promoção e tenha a oportunidade de trocar experiências sobre comunicação pública. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *