Banner do Programa Avançado em Comunicação Pública

Aberje e ABCPública oferecem novo Curso Avançado em Comunicação Pública

A ABCPública (Associação Brasileira de Comunicação Pública) e a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) estarão juntas novamente em 2021 para oferecer mais uma turma do Programa Avançado em Comunicação Pública – um treinamento de 60 horas/aula, divididas em 19 sábados ao longo do ano. 

O curso será virtual. Os instrutores se caracterizam por formação acadêmica de alto nível e experiência no mercado profissional, a grande maioria na área pública. 

Com temas que vão de assessoria de imprensa e gerenciamento de crises à planejamento estratégico em comunicação, o curso busca dar conhecimentos teóricos e práticos para profissionais que atuam em instituições públicas do país. Essa será a segunda turma do curso. A primeira, realizada de agosto de 2019 a julho de 2020, capacitou 20 alunos e foi finalizada com a produção do Glossário de Comunicação Pública, lançado em dezembro (pode ser obtido aqui).

“A primeira edição foi muito bem sucedida. Professores, estrutura, programa e conteúdo foram muito bem avaliados pelos participantes”, afirma Jorge Duarte, gerente de Comunicação Estratégica da Embrapa, diretor de Relações Acadêmicas das ABCPública e curador do programa. “Os alunos se engajaram na tarefa de produzir um seminário e um glossário que está à disposição dos interessados. O sucesso faz crescer a responsabilidade em aumentar a qualidade. E todos da Aberje, ABCPública e professores já estão mobilizados para isso”, completa.

As inscrições já estão abertas. Veja aqui o conteúdo programático completo, valores e ficha de inscrição. É possível adquirir o curso completo ou cada módulo individualmente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *